sábado, 20 de agosto de 2011

Revista O2 ...

  Tá certo ,sabemos que foi uma promoção da O2 ( ótima idéia,por sinal ), mas ainda  assim é legal ter uma revista com você na capa! Fiquei até arrependido de não ter encomendado mais uma, porque  agora é mãe ,pai ,irmã ,todo mundo querendo emprestada. E eu ainda quero ter ela inteira pra mostrar pros netinhos um dia que o vovô era um corredor "dos bons",rs.Aliás que bom que estão entrando outras revistas do gênero no mercado.Quanto mais concorrência melhor para nós corredores .

4 comentários:

  1. ôpa,beleza rapaz?
    pois é,estão falando que esse será mesmo o ultimo ano do praias e trilhas,e será mais um ano que eu não poderei participar.sempre quis correr essa prova,mas nunca deu,e esse ano menos ainda,pois estou me recuperando de uma lesão,e parado desde abril,não tenho condições nenhuma de corrê-la.vc vai correr essa?é isso aê,até mais!

    ResponderExcluir
  2. Eu corri essa prova no ano passado!Pensei até que vc já tinha corrido.Vou te dizer que até agora é a corrida mais legal que eu já fiz.Dois dias inteiros correndo por trilhas ,costões e praias(muitas delas desertas).Tomara que não seja a última.Se eu tiver em condições vou participar!

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Parabéns pelo blog e pela edição da O2 Edu, continue mantendo o foco showww o seu blog, já estou te seguindo e sempre que puder virei aqui conferir as novidades!!!

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Edu, que prazer ter recebido teu comentário no meu blog. To te seguindo também, e esta troca que as nossas experiências oferecem, são impagáveis.
    Grande abraço e bons treinos!
    Ingrid

    ResponderExcluir