terça-feira, 30 de agosto de 2011

Longão 1(trilhas...)

          Depois de dias e mais dias de chuva em Joinville ,no Sábado passado eu fui para Curitiba e adivinhem...SOL! Assim que eu saí do carro botei o tênis e fui correr,rs.Fui do Alto da Glória até o parque Barigui e voltei.(uns 11km talvez).
        No Domingo ,já de volta a "Chuville",fui fazer o longão.Quando o meu professor( Maneca) me disse que íamos pegar trilhas eu  já fiquei com a pulga atrás da orelha.Nem tênis de trilha eu tava usando...Fomos em direção ao morro do Finder(Mata Atlântica) , e entramos por uma trilha alternativa que segundo o "chefe" ia dar na principal. Depois de uma hora  correndo , a trilha já tinha sumido e virado uma mata fechada ,úmida e cheia de subidas e descidas perigosas.Estavamos perdidos,por incrível que pareça.Acho que foram umas 2hrs e meia de sufoco na mata fechada até achar uma trilha de mountain bike e encontrarmos a saída.Eu fiquei tão arrebentado e sujo que todo mundo me olhava estranho enquanto corria no trajeto de volta até onde eu tinha deixado o meu carro.Isso tudo foi das 8 da manhã até o meio dia. Passei o resto da tarde tirando a lama e o mato das roupas ,do tênis e de mim mesmo...Ufa! Agora, que venha o treino na areia fofa de São Francisco do Sul!

Pra que lado eu vou???


                                                         Acho que é por aqui...kkkkk

3 comentários:

  1. Edu, que treinão legal esse.
    Tirando a parte de se perder... acho que toda essa loucura faz muito sentido pra quem gosta de correr e entende bem o objetivo proposto.
    Sabe, bateu aquela invejnha branca..ehehe.
    Abraço!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Mó adrenalina...rs Esse treino em São Francisco Sul na areia fofa vai ser irado...Brother já peguei umas ondas iradas na Prainha...Mar de 2m tubular perfeito com sol bombando altas gatas na areia e uma água gela + gela mesmo....kkkkkk Bons tempos, isso foi a 5 ou 6 anos atrás. Manda ver no longão abraço!!!

    ResponderExcluir