segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Revezamento em Esteira 100km...

       Quando me chamaram para participar desse evento eu imaginei  que ,como a nossa assessoria, as outras também iriam participar com seus alunos ,num clima festivo no shopping e tal...Doce ilusão,rs.Pegaram os seus personals ,professores e melhores atletas( salvo uma assessoria de Apiúna que mandou alunos ,digamos ,comuns) e setaram a bota na esteira...Tinha gente ali correndo 15km  a 16 por hora do começo até o fim sem piscar ou fazer cara de cansado! Eu subi na esteira pilhado botei pra 12km/h e no km 4 já tava "cuspindo sangue",rs. Tava vendo a hora que eu ia "trupicar" do alto dos meus 88kg e voar pra dentro da vitrine que tinha atrás de mim.Para piorar a situação tinha aquela musica de Rave repetindo a batida 1000 vezes antes de mudar a melodia.Aquilo derruba a moral do cabra!Mas continuei me mexendo ,tentando me manter de pé enquanto os segundos se arrastavam por horas. O máximo que eu já tinha feito em academia eram 10 minutos, mas para alívio do treinador consegui terminar os 10km ainda de pé,rs. Levei uma surra e aprendi que esteira é pra gente grande mesmo, ainda tenho que comer muita farinha pra entrar numa dessas de novo( se é que eu embarco e outra ).Por hora, parabéns aos "ratos" de academia, com todo o respeito.Vocês mandam muito bem nesse equipamento entediante que chamam de esteira!

2 comentários:

  1. Oi Edu, realmente correr na esteira é muito entediante! Ao ar livre é muito mais gostoso! Mas vale a experiência né? Abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    ESTEIRA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=esteira&IDCategoria=504

    ESPORTE E SAÚDE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504

    ResponderExcluir