segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Revezamento em Esteira 100km...

       Quando me chamaram para participar desse evento eu imaginei  que ,como a nossa assessoria, as outras também iriam participar com seus alunos ,num clima festivo no shopping e tal...Doce ilusão,rs.Pegaram os seus personals ,professores e melhores atletas( salvo uma assessoria de Apiúna que mandou alunos ,digamos ,comuns) e setaram a bota na esteira...Tinha gente ali correndo 15km  a 16 por hora do começo até o fim sem piscar ou fazer cara de cansado! Eu subi na esteira pilhado botei pra 12km/h e no km 4 já tava "cuspindo sangue",rs. Tava vendo a hora que eu ia "trupicar" do alto dos meus 88kg e voar pra dentro da vitrine que tinha atrás de mim.Para piorar a situação tinha aquela musica de Rave repetindo a batida 1000 vezes antes de mudar a melodia.Aquilo derruba a moral do cabra!Mas continuei me mexendo ,tentando me manter de pé enquanto os segundos se arrastavam por horas. O máximo que eu já tinha feito em academia eram 10 minutos, mas para alívio do treinador consegui terminar os 10km ainda de pé,rs. Levei uma surra e aprendi que esteira é pra gente grande mesmo, ainda tenho que comer muita farinha pra entrar numa dessas de novo( se é que eu embarco e outra ).Por hora, parabéns aos "ratos" de academia, com todo o respeito.Vocês mandam muito bem nesse equipamento entediante que chamam de esteira!

Um comentário:

  1. Oi Edu, realmente correr na esteira é muito entediante! Ao ar livre é muito mais gostoso! Mas vale a experiência né? Abraço e parabéns!

    ResponderExcluir