sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Recuperador proteico líquido e com sabor agradável!


O setor de pesquisa e desenvolvimento da Incorpore Foods desenvolveu o Allprox – palavra com significado misto “complexivo, total, próximo, proteínas, evolução, futuro, etc.” - como um produto líquido e límpido, fonte superior de proteínas, que está revolucionando a indústria de bebidas nutricionais. Usando nossa tecnologia e processo superior, a Incorpore Foods trouxe inovação para um mercado dominado por formulações protéicas em forma de pó e bebidas “leitosas” como os shakes. Allprox disponibiliza um produto protéico purificado, sem gordura, sem colesterol, sem glúten, sem carboidratos, sem conservantes e adoçantes artificiais ou sintéticos. As proteínas presentes no Allprox são de alta qualidade provenientes e isoladas do soro de leite, de grande valor biológico, facilmente digeridas e rapidamente absorvidas pelo organismo. Allprox é livre de lactose (açúcar do leite) e desta forma pode ser consumido por pessoas intolerantes à lactose.

Allprox é apreciado por todas as pessoas que querem se beneficiar da adição de proteínas em suas dietas. O sabor leve e refrescante e a facilidade de consumo tornam o Allprox ainda uma clara alternativa para dietas especiais.

Cada porção de 250 ml de Allprox contém 17 g de proteínas de rápida digestão, altamente biodisponíveis, de excelente eficiência metabólica e de máximo valor reconhecido (PDCAAS*=1.0). Possui na sua formulação 19 diferentes aminoácidos com elevados teores de ácido glutâmico e lisina e aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) como por exemplo, leucina, isoleucina e valina. Possui elevados níveis de glicomacropeptídeos. Este produto favorece a síntese protéica na recuperação muscular pós atividade física ou injúria e foi formulado cientificamente para pessoas e atletas de todos os níveis.
Além da funcionalidade sobre a síntese protéica muscular, Allprox está inserido em áreas como a da saciedade e da nutrição clínica. Assim, podemos afirmar que as proteínas isoladas se diferenciam como ingrediente de inovação em bebidas porque demonstram uma grande versatilidade nutricional.

Allprox é excelente também para pessoas que não se alimentam adequadamente ou levam uma vida agitada. Ideal para idosos, pacientes em quimioterapia, e pessoas que recebem terapia anti-retroviral que muitas vezes têm dificuldade em obter proteína suficiente em suas dietas. Ideal também para pessoas em recuperação de cirurgia para perda de peso, uma vez que lhes proporciona as proteínas necessárias, sem as calorias extra dos carboidratos.

Allprox está disponível em três sabores refrescantes de frutas: limão, laranja e morango; é uma alternativa leve e deliciosa para a substituição dos produtos protéicos em pó que precisam serem preparados no momento do consumo. Com Allprox você têm a melhor proteína isolada e purificada, em altas doses por porção, em uma forma líquida e límpida, pronta para ser consumida com prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário