domingo, 11 de setembro de 2011

Longão de Sábado...32km(chão e asfalto)

        E veio o  Sábado de Sol depois de tanta chuva! Eu já tava me  preparando para subir a serra dona Francisca  ,mas resolvi acompanhar o pessoal da 42k no longão pela estrada da ilha. Saindo do centro de Joinville às 8e 15 da manhã , seguimos para área rural na região norte da cidade.Um começo de corrida bem tranquilo batendo papo com os amigos e correndo  num ritmo fraco pelas estradas de chão .Às 9e 45  chegamos na área do aeroporto e trocamos a estrada de chão pelo asfalto( km 17). Aí  veio uma seqüência de morros com sol forte que quebrou todo mundo .As 11e15 ,já chegando na zona norte da cidade eu fiz uma paradinha num boteco para tomar água ,coca-cola e comer um pé-de-moleque( foi o que eu achei de combustível,rs). Finalmente às 11e 45 eu cheguei ,castigado pelo sol forte , no local onde a corrida tinha iniciado ,fechando 32km.Ufa! Até que enfim eu sinto os músculos "gritando" de novo...Semana que vem , se São Pedro ajudar, um treinão com sol forte nas areias fofas da praia...

2 comentários:

  1. Caramba!!!!
    Super longão!
    Show mesmo. Dá vontade de sair correndo só de ler.
    Parceria é tudo! Abraço,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Belo Treino! Eu ando bem parado em razão das chuvas e dos últimos acontecimentos aqui em Blu... espero que esta semana eu consiga retornar as corridas...

    Abs

    Fábio

    ResponderExcluir