quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fé em Deus e pé na trilha!Lá vou eu...

    Faz um ano que eu fiz o Desafio Praias e Trilhas pela primeira vez...Treinei muito daquela vez e consegui completar a prova.No mês seguinte ainda me atrevi a correr a maratona de Curitiba e fechei o ano em Sampa na  minha 4ª São Silvestre. Acontece que no dia 3 de Janeiro ,a caminho do trabalho , eu sofri um acidente de carro bem feio.Passei num buraco ,me perdi ,bati numa mureta e capotei umas3ou 4 vezes. Graças a Deus não envolvi ninguém no acidente a não ser eu mesmo.Meu carro deu perda total e eu terminei com 2 hérnias( segundo o médico) e uma fratura na vertebra lombar (L2) que não afetou a medula.Enfim nasci de novo! Só que tive que ficar 6 meses de molho sem atividades físicas e acabei engordando acho que uns 7 quilos mais ou menos. De volta ás corridas já fiz uma meia maratona e outras corridas menores. Treinei 3 meses forte e estou indo para Joaquina amanhã tentar completar mais um desafio. Se eu vou conseguir não sei .Só sei que adoro esse tipo de corrida e vou me divertir um monte lá.Se não der tudo bem , mas estou tranquilo...Vamos lá!!!

5 comentários:

  1. Tenho certeza que vc conseguirá completar este desafio !!!!

    Boa Prova !!!!!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Nasceu de novo!!! Glória a Deus!!!
    Que história hein?
    Agora, cadê o resultado da prova? :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Katryny! Eu to só esperando chegar as fotos do foco radical para falar um pouco como foi essa prova.Pena que eu não fotografei o hotel da chegada em Ponta das Canas.Parecia um hospital de campanha do exército(que venceu a guerra!).Ambulância no estacionamento,setor de massagens abarrotado de gente, pessoas esparramadas nos sofás dormindo sentadas, gente no chão com saco de gelo no tornozelo inchado,música alta pra elevar o moral da tropa,todo mundo rindo e se abraçando...Todos vivendo um mesmo momento de euforia pelo término da batalha...Que venha 2013!!!

    ResponderExcluir
  4. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Edu boa tarde e aí como foi praias e trilhas? Espero que tenha corrido bem? Foi uma pena que não deu para correr essa praias e trilhas pq eu estive uma semana depois em floripa trabalhando...mais é isso aeeee...Fica com Deus e bom retorno meu amigo.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Foi dureza ,como sempre e inesquecível tbem.Que bom que o prof.Carlos não aposentou ela de vez,em 2013 tem mais!Quero ver vc lá!Assim que sairem as fotos eu faço um relato.Grande abraço! Edu

    ResponderExcluir